Projet - Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Escola de Minas

A Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Escola de Minas – Projet, foi criada em agosto de 1999 e é a mais antiga Empresa Júnior de Engenharia de Produção fundada no estado de Minas Gerais. Com sede na Escola de Minas, campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto – MG, a entidade vem conquistando seu espaço no mercado da região, por meio da prestação de um serviço de qualidade e focado em resultados. Hoje é vista com a maior ponte entre graduação e mercado de trabalho na universidade.

O sistema de gestão da empresa é todo realizado por alunos graduandos do curso e tem estrutura bastante semelhante à das demais empresas; sendo dividida em 9 áreas: presidência, 4 departamentos com seus respectivos diretores e assessores (Departamento de Administrativo-Financeiro, Departamento de Projetos, Departamento de Mercado e Vice-Presidência de Gente e Gestão) e 4 coordenadorias (Coordenadoria do Movimento Empresa Júnior, Coordenadoria de Pesquisa e Desenvolvimento, Coordenadoria de Responsabilidade Socioambiental e Coordenadoria de Tecnologia da Informação).

Com uma equipe dinâmica e competente, a Projet está apta a fornecer serviços de qualidade na área de consultoria em Engenharia de Produção, atuando em diversos setores da economia.

Dentre os projetos realizados pela empresa, se encontram: Plano de Negócios, Plano de layout, Análise de Produtividade, Gestão de Estoques, Planejamento e Controle da Produção, Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Satisfação, Mapeamento de Processos, Descrição de Cargos, Implementação do 5S, Pesquisa de Clima Organizacional, Planejamento Estratégico,Planejamento Logístico.

Telefone: (31) 9 7227-9558

site: https://projetconsultoria.com/